Anônimo enviou uma ask:

manooo, essa depressão ta me afundando de pouco em pouco. vai se fuder,n aguento mais essa merda na minha vida

Eu sei que não é fácil mas você precisa ter força, procure estar perto de pessoas que querem seu bem e deixe pra trás tudo que te deixa mal

  1. exuberada postou isso