Anônimo enviou uma ask:
manooo, essa depressão ta me afundando de pouco em pouco. vai se fuder,n aguento mais essa merda na minha vida
Eu sei que não é fácil mas você precisa ter força, procure estar perto de pessoas que querem seu bem e deixe pra trás tudo que te deixa mal
pleasantturkeyempathdonut-blog curtiu isto weioveass-blog curtiu isto
pitchulinhaaah curtiu isto
exuberada postou isso
