Anônimo enviou uma ask:
Tenho um crushzinho na escola, ele joga totó td dia na escola, e eu jogo tb às vezes. Tenho mt vontade de conversar com ele, porém tenho mt vergonha. Ele tá smp jogando, n para nem pra respirar, oq fazer? sos
Se você também joga, tenta interagir com o pessoal jogando, zoa alguém, tenta interagir mais quando ele estiver jogando e aos poucos vocês vão ficando mais próximos
