Anônimo enviou uma ask:
ai me da um conselho sla???? não consigo chamar meu namorado de amor, essas coisas sabe? kkkk aí só fico no "mano/vei"
Se você não consegue não força, é melhor chamar de “mano” e ser algo natural e com carinho do que chamar de “amor” e ser forçado


