Anônimo enviou uma ask:
Eu gosto de meu ex namorado... Namoramos quando tinha 16 anos, hoje tenho 19. Namoramos 6 meses, terminamos e viramos muitoo amigos. Gosto dele e não sei o que fazer. 😑
Se você gosta vai lá e fala, conversa com ele e mostre o que você sente. Nunca deixe de demonstrar o amor que você sente por alguém


