exuberada:

““Sentia vontade de chorar, mas não saía lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso, só que comigo é muito frequente, acontece demais.””

Charles Bukowski. (via exuberada)

(Fonte: exuberada, via exuberada)

  1. peito-inflamado reblogou este post de linfoma
  2. linfoma reblogou este post de volatum
  3. queen-minah reblogou este post de cardiologias
  4. landofjupiter reblogou este post de cardiologias
  5. zyppels reblogou este post de cardiologias
  6. callmeby-you reblogou este post de cardiologias
  7. tamara-schulz reblogou este post de cardiologias
  8. tudo-instante reblogou este post de cardiologias
  9. filh4-da-promessa reblogou este post de cardiologias
  10. luzmorenaa reblogou este post de cardiologias
  11. cardiologias reblogou este post de florejaste
  12. undefined-side reblogou este post de problemas-de-uma-garota-a
  13. whoring-virgo reblogou este post de exuberada
  14. dose-da-felicidade reblogou este post de exuberada
  15. endss reblogou este post de sen-ntimentos
  16. mmaktube reblogou este post de exuberada
  17. suicidal-psych0path reblogou este post de habitam
  18. iamessiconfess reblogou este post de habitam
  19. exuberada postou isso