sentimento-azul enviou uma ask:

Está rodeada de pessoas, e mesmo assim me sentir só, ouvir oque elas sentem por mim mas não acreditar... Achar tudo um lixo, até a mim mesma, ando sem ninguém, só as paredes do meu quarto pra saber oque eu passo. Deveria me preocupar com meu estado, tão trágico?

Mas é claro que deve se preocupar. A pessoa que você mais deve se preocupar é com você mesma. Procure fazer o que gosta e não faça as coisas só para agradar os outros. Acima de todos, pense em você!!

  1. exuberada postou isso